:: Barbara Riegler ::

Esse blog vai mostrar um pouco mais sobre mim! Sobre as minhas aventuras...

Dons de Level

1 - Sentir a Wirm - O Garou consegue perceber manifestações da Wirm na área, em pessoas, alimentos. Esse dom envolve um sentido mistico, não imagem visual ou olfativa. Os vampiros, demonio e quaiquer seres das trevas são percebidos como maculados pela Wirm. Qualquer espirito de Gaia pode ensinar esse dom.

2 -Velocidade do pensamento - O Garou fica mais rapido que qualquer outra criatura. Podendo se movimentar com extrema velocidade nos ataques ou cobrir longas distancias em segundos.
Um espirito Guepardo ensina esse dom +1 rodada

3 - Salto da Lebre - Invocando esse Dom, o Garou é capaz de saltar distancias incriveis. Um espirito marsupial ensina esse dom. + 3 parada de esquiva

4 - Resistencia a Toxinas: com este dom o garou não sofre danos por venenos ou doenças de qualquer tipo e podem curar muitas toxinas da Wyrn. O epirito da plantas ensinam esse dom. +cura um efeito - custa uma rodada.

5- Persuasão: Este dom permite a um garou tornar-se mais persuasivo, levando seus oponeentes a acreditarem ou fazerem o que ele deseja. Um espirito ancestral ensina este dom. +3 sociais

6- Fraquezas Fatais: O garou é capaz de discernir os pontos fracos de um alvo o que lhe confere uma vantagem em combate , podendo assim direcionar seu ataque. Um corvo da tempestade ensina esse dom. +2 no proximo ataque

7 - Beijo de Helios - O Garou é capaz de invocar o poder do sol para se tornar completamente imune aos efeitos danasos do fogo. Além disso, o Garou pode incendiar qualquer parte do seu corpo e mante-la ardendo durante um bom tempo. Os garou costumam inflamar maos providas de garras ou boca sem que sofram efeitos danosos . O Garou ficará imune ao fogo. Um elemental do fogo ou um espírito do sol ensina esse Dom.

8 - Bloqueio Mental - Ao aprender esse Dom, as defesas mentais do Garou são fortalecidas ao máximo, bloqueando todos ataques mentais diretos ou tentativas de controlar a mente do Garou, bem como outros ataques psíquicos mais traiçoeiros (leitura e mente. implante mental de ilusões ou possessão) Os efeitos desse Dom são permanentes. Um espírito Falcão ensina este Dom.

9 - Criar elemento - O garou pode criar e manipular um dos quatro elementos basicos, fogo, ar , terra ou agua da forma que for necessaria. O elementais ensinam este dom +3 no proximo

10 -Chama Tremulante: O garou pode acender uma chama prateada em torno do seu corpo. A luz ilumina um raio de 30 metros provocando ofuscamento e cegando a todos impedindo dessa forma qualquer tipo de ataque direcionado que requeira visão. Este dom é ensinado por Luna. - 3 na vitima na proxima rodada

1 - Sentir a Wirm - O Garou consegue perceber manifestações da Wirm na área, em pessoas, alimentos. Esse dom envolve um sentido mistico, não imagem visual ou olfativa. Os vampiros, demonio e quaiquer seres das trevas são percebidos como maculados pela Wirm. Qualquer espirito de Gaia pode ensinar esse dom.

2 -Velocidade do pensamento - O Garou fica mais rapido que qualquer outra criatura. Podendo se movimentar com extrema velocidade nos ataques ou cobrir longas distancias em segundos.
Um espirito Guepardo ensina esse dom +1 rodada

3 - Salto da Lebre - Invocando esse Dom, o Garou é capaz de saltar distancias incriveis. Um espirito marsupial ensina esse dom. + 3 parada de esquiva

4 - Resistencia a Toxinas: com este dom o garou não sofre danos por venenos ou doenças de qualquer tipo e podem curar muitas toxinas da Wyrn. O epirito da plantas ensinam esse dom. +cura um efeito - custa uma rodada.

5- Persuasão: Este dom permite a um garou tornar-se mais persuasivo, levando seus oponeentes a acreditarem ou fazerem o que ele deseja. Um espirito ancestral ensina este dom. +3 sociais

6- Fraquezas Fatais: O garou é capaz de discernir os pontos fracos de um alvo o que lhe confere uma vantagem em combate , podendo assim direcionar seu ataque. Um corvo da tempestade ensina esse dom. +2 no proximo ataque

7 - Beijo de Helios - O Garou é capaz de invocar o poder do sol para se tornar completamente imune aos efeitos danasos do fogo. Além disso, o Garou pode incendiar qualquer parte do seu corpo e mante-la ardendo durante um bom tempo. Os garou costumam inflamar maos providas de garras ou boca sem que sofram efeitos danosos . O Garou ficará imune ao fogo. Um elemental do fogo ou um espírito do sol ensina esse Dom.

8 - Bloqueio Mental - Ao aprender esse Dom, as defesas mentais do Garou são fortalecidas ao máximo, bloqueando todos ataques mentais diretos ou tentativas de controlar a mente do Garou, bem como outros ataques psíquicos mais traiçoeiros (leitura e mente. implante mental de ilusões ou possessão) Os efeitos desse Dom são permanentes. Um espírito Falcão ensina este Dom.

9 - Criar elemento - O garou pode criar e manipular um dos quatro elementos basicos, fogo, ar , terra ou agua da forma que for necessaria. O elementais ensinam este dom +3 no proximo

10 -Chama Tremulante: O garou pode acender uma chama prateada em torno do seu corpo. A luz ilumina um raio de 30 metros provocando ofuscamento e cegando a todos impedindo dessa forma qualquer tipo de ataque direcionado que requeira visão. Este dom é ensinado por Luna. - 3 na vitima na proxima rodada